Big Brother

Susana Dias Ramos vai ao hospital com o filho e desabafa: "É um medo sem fim!"

A comentadora do "Big Brother Famosos" Susana Dias Ramos partilhou, no Instagram, um desabafo, devido a um problema de saúde do filho.

Este fim de semana não está a ser dos mais fáceis, para Susana Dias Ramos. No Instagram, a comentadora do "Big Brother Famosos" contou que teve de ir ao hospital com o filho, Salvador, de quatro anos.

"O meu pequeno anjinho está doente! Na realidade, não tem nada de especial, é 'apenas' uma gastroenterite viral,  mas, no meu coração de mãe, é um medo sem fim!", começou por revelar Susana Dias Ramos, na descrição de uma série de fotografias, na qual se pode ver a criança, ainda a recuperar.

A, também, psicóloga não hesitou em afirmar que o filho é a sua "maior fraqueza": "Os picos de febre nos 40 graus levaram-nos ao hospital, ele portou-se como um campeão e eu como uma cagona! A minha maior fraqueza é ele… é o que é, gente! Quando olho para ele, penso nas mães, em todas, as que têm filhos saudáveis e as que, dia após dia, passam pelo inferno e penso em como são fortes as mães! Acho que não haverá força maior no mundo do que a das mães..."

Veja as imagens partilhadas por Susana Dias Ramos, na galeria de fotografias que preparámos para si.
 

Relacionados