Cara a Cara

CARA A CARA. "Quantos filhos queres ter?": Soraia Moreira fica "assustada" com resposta de Daniel Guerreiro

Soraia Moreira e Daniel Guerreiro confidenciaram-nos que querem muito ser pais.

"Ele quer ter uma menina e eu não me importava de ter um menino. Mas tanto faz, menina ou menino", começou por dizer Soraia Moreira, na segunda edição da nova rubrica da SELFIE, CARA A CARA.

"É o que sair. Vamos continuando até termos todos os que queremos. Sim, isto é tipo M&M's. Aliás, isto é tipo os cromos da Seleção... não queres cromos repetidos, não é?", comentou, às gargalhadas, Daniel Guerreiro.

Perante isto, a vencedora do "Big Brother 2020", da TVI, "confrontou" o noivo: "Mas quantos filhos queres ter?".

"Se vier uma rapariga... um. Se for rapaz, continuamos até termos uma menina. Estou a brincar, é o que vier. Mas diria que dois. Gostava de ter dois por vários motivos. Primeiro, ter irmãos é uma excelente componente do desenvolvimento a nível psicológico e emocional. Aprendem a comunicar melhor, a interagir, a dividir. Ocupam o tempo um do outro, vão buscar conforto neles. Vejo, também, pelas minhas sobrinhas que é melhor para a disponibilidade dos pais. Quando tens só um filho, essa atenção tem de ser completamente direcionada para a criança. Quando têm irmãos, ele entretêm-se uns com os outros", respondeu, acrescentando: "Contudo, com os nossos genes, acho que nem que fossem 10. Eles vão arranjar maneira de nos fritar a cabeça".

"Assustada", Soraia Moreira rematou: "Por enquanto, contento-me com um, ou uma".

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Nesta segunda-feira, dia 6, não perca um novo vídeo do casal no espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

Relacionados

Patrocinados