Cara a Cara

CARA A CARA. Soraia Moreira recorda dia em que ficou sentida com Daniel Guerreiro: "Decidi não falar com ele"

Protagonistas da segunda edição da nova rubrica da SELFIE, CARA A CARA, Soraia Moreira e Daniel Guerreiro recordam dia atribulado vivido no "BB2020", da TVI.

"Alguma vez sentiste, durante o nosso jogo, que querias evitar demonstrar os teus sentimentos por mim?", perguntou Daniel Guerreiro a Soraia Moreira, ex-concorrentes do "Big Brother 2020", da TVI, na segunda edição da nova rubrica da SELFIE, CARA A CARA.

"Nunca. Quer dizer, houve uma altura em que nós estávamos na piscina e já tinham havido galas em que tinha sido discutida aquela questão de me dares para trás e de eu gostar de ti e tu não corresponderes. Pensei assim: 'Realmente, está a dar-me para trás', embora eu sentisse que gostavas de mim. Mas cansei-me e pensei: 'Agora, vou eu dar-lhe para trás'. Mas isso durou meio dia", começou por responder a jovem, que venceu o referido reality show.

"Lembras-te quando estivemos 24 horas sem falar?", introduziu o hipnoterapeuta.

"Foi por minha causa. Tínhamos recebido um castigo qualquer, do 'Big', por causa dos microfones. Ficaste muito desiludido e chateado. A certa altura, estavas a varrer o chão, eu queria falar contigo e tu respondeste-me: 'Agora, não', ou uma coisa assim, e eu fiquei sentida. Muito sentida. Então, decidi não falar contigo o dia inteiro", disse Soraia Moreira, acrescentando, para a câmara: "Eu não falava com ele, mas eu estava à espera que ele viesse falar comigo, mas também não veio".

"Ainda hoje é assim", comentou, às gargalhadas, Daniel Guerreiro. "Mas nunca mais passámos 24 horas sem conversar um com o outro", rematou.

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Nesta sexta-feira, dia 3, não perca um novo vídeo do casal no espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

 

Relacionados

Patrocinados