Big Brother

Sónia Jesus, do "Big Brother", lamenta: "Não sou a mesma"

Recorrendo ao Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" Sónia Jesus deixou uma mensagem emotiva.

Sónia Jesus continua a viver uma fase delicada, a nível pessoal: grávida, a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" viu o noivo, Vítor Soares, a ser detido, acusado de um crime de tráfico de estupefacientes, numa operação chamada "Semente em Pó".

Através do Instagram, Sónia Jesus deixou um desabafo, a propósito deste momento difícil: "Não gosto de me fazer de vítima, nem tão pouco de demonstrar a minha dor, mas claramente que quem me segue e acompanha há algum tempo sabe que não sou a mesma Sónia, até as minhas pessoas próximas dizem o mesmo, apesar de manter um sorriso no rosto e lutar, diariamente, para estar minimamente 'bem', o meu olhar não engana." 

"Obviamente que carrego uma tristeza no meu olhar, mas não será eterna. Isso é certo. Deixo tudo nas mãos de Deus. E, diariamente, faço de tudo para fazer as minhas filhas felizes", assegurou, ainda.

Recorde-se que Vítor Soares está, ainda, a cumprir pena suspensa por outro processo de tráfico de droga e fica, agora, em prisão preventiva.

Veja, agora, imagens de Sónia Jesus, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados