Big Brother

Sónia Jesus assume-se "exausta": "Só queria que a minha vida voltasse ao normal"

Com o início do julgamento do noivo, Vítor Soares, a ser adiado, Sónia Jesus recorreu ao Instagram para abrir o coração aos fãs.

Através do Instagram, Sónia Jesus abordou o respetivo "estado de espírito" e, numa sentida reflexão, disse-se "exausta".

"Os meus dias não têm sido os mais felizes, apesar de ter muito para agradecer. É previsível, por várias razões, eu não aparecer ou partilhar mais aqui convosco. Sabem uma coisa? Só queria que a minha vida voltasse ao normal. Acredito que tudo tem um propósito, mas há dias em que me questiono quando é que vou ter paz no meu coração, na minha vida", escreveu, esta quarta-feira, dia 29, a ex-concorrente do reality show da TVI "Big Brother".

"Boa noite. Foi só um desabafo", completou, colocando ainda um emoji em forma de coração.

A partilha de Sónia Jesus aconteceu no mesmo dia em que foi adiado o arranque do julgamento do noivo da nortenha, Vítor Soares, detido por suspeitas de tráfico de estupefacientes desde junho do ano passado. Em causa, a greve dos funcionários judiciais do Tribunal de Bragança.

"Sim, foi adiado", confirmou a ex-participante do "Big Brother", em declarações exclusivas à SELFIE. "Não há previsão de nova data", fez ainda saber a empresária.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Sónia Jesus.

 

Relacionados

Patrocinados