Big Brother

"Big Brother". Em dia especial, Sónia Jesus envia mensagem ao noivo: "Serei eternamente apaixonada por ti"

Sónia Jesus, ex-concorrente do "Big Brother", declarou-se ao noivo, Vítor Soares, que continua detido por suspeitas de tráfico de droga.

Sónia Jesus está a viver o Dia dos Namorados, que se celebra nesta terça-feira, dia 14, longe do noivo. Vítor Soares, recorde-se, mantém-se detido por suspeitas de tráfico de droga, mas nem a distância impediu a ex-concorrente do "Big Brother" de assinalar a data.

No Instagram, a nortenha partilhou com os fãs uma mensagem dedicada ao futuro marido. "Serei eternamente apaixonada por ti", começou por escrever, acrescentando um emoji em forma de coração.

Sónia Jesus deixou, ainda, uma certeza. "Estou aqui na luta por nós", assegurou, deixando claro que continua a acreditar num futuro feliz. "O teu dia, o nosso dia vai chegar. Seremos eternamente namorados. Que todas as mulheres que têm o homem presente sintam tanto amor como eu sinto e recebo diariamente. Amo-te", afirmou, colocando um novo emoji em forma de coração.

As últimas palavras da ex-participante do reality show da TVI são dirigidas aos fãs. "Um feliz Dia dos Namorados a todos os apaixonados. Amar todos os dias? Claro. Mas, se existe o Dia de São Valentim, é para ser celebrado. Por isso, eu sou totalmente a favor de todos os apaixonados viverem um momento especial neste dia. Celebrem o amor, porque não existe nada melhor do que amar e ser amado", findou.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as afirmações feitas por Sónia Jesus.

Relacionados

Patrocinados