No Instagram

Poses de Sónia Araújo em biquíni geram crítica e apresentadora contra-ataca: "Não me incomoda nada"

Aos 52 anos, Sónia Araújo exibiu as curvas em fotografias nas quais aparece em biquíni.

"Estou a recarregar energia!", anunciou Sónia Araújo, este domingo, dia 23, no Instagram, rede social na qual a apresentadora partilhou um conjunto de fotografias em que, surgindo em biquíni, faz várias poses.

"E é mesmo bom voltar onde somos felizes", notou ainda Sónia Araújo, que rumou com a família ao Algarve, como manda a tradição.

As imagens da apresentadora mereceram, contudo, uma dura crítica de uma internauta. "Não compreendo o porquê de uma querida animadora de televisão ter de se mostrar, em várias poses, em biquíni. Antes, eram as modelos (e eram bem pagas). Agora, sendo conhecida, não lhe incomoda?", questionou a mulher em questão, que recebeu uma resposta à altura da visada: "Não me incomoda nada e a si? Obrigada por seguir a minha página".

Os elogios à boa forma física de Sónia Araújo ofuscam, ainda assim, esta crítica. "Sempre em boa forma"; "Linda!"; "Sempre bem"; "Magnífica"; "Deusa" e "Sempre jovem. Parabéns pela sua beleza natural" foram alguns dos comentários deixados por fãs da apresentadora.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens partilhadas por Sónia Aráujo.

Relacionados

Patrocinados