RTP

Aos 51 anos, Sónia Araújo tira o fôlego, em biquíni: "Brasa"

A apresentadora Sónia Araújo partilhou, no Instagram, uma série de fotografias, na qual exibe as curvas, em biquíni.

No último fim de semana, Sónia Araújo visitou Freixo de Espada à Cinta e, no Instagram, a apresentadora, de 51 anos, partilhou alguns registos captados naquela região.

Algumas das imagens que mais têm chamado a atenção são aquelas fotografias, nas quais Sónia Araújo posa em biquíni, exibindo, assim, a excelente forma física.

"Resumo deste fim de semana em Freixo de Espada a Cinta!", começou por escrever a apresentadora da RTP, antes de acrescentar: "Para além da beleza natural, da paz, da gastronomia, a maior riqueza são mesmo as pessoas. Abrem-nos a sua porta de casa, sentamo-nos à sua mesa e passamos mesmo a fazer parte da família. Já tenho o meu passaporte do Douro e que privilégio recebê-lo das mãos do Presidente da Câmara, Nuno Ferreira. Como sabem tenho uma 'costela' transmontana e, por isso, ainda mais feliz fiquei!"

"E nem imaginam como o Freixo ficou no meu coração!! Em breve conto tudo….", prometeu Sónia Araújo, cuja publicação foi invadida de elogios.

"Gata"; "Brasa" ou "Deslumbrante" são, apenas, alguns exemplos dos comentários à publicação que soma mais de oito mil "gostos".

Veja, agora, as imagens partilhadas por Sónia Araújo, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados