Internacional

Shakira quebra o silêncio, após polémica separação de Gerard Piqué: "O momento mais sombrio da minha vida"

A cantora Shakira decidiu falar, pela primeira vez, sobre a separação do futebolista Gerard Piqué, anunciada em junho passado.

“É muito difícil falar sobre a separação, é a primeira vez que falo sobre isso numa entrevista", começou por dizer Shakira sobre a polémica separação do futebolista Gerard Piqué, à revista "Elle" americana.

A cantora revelou que é difícil, porque o processo da separação ainda não terminou. "Estou perante os olhos do público e é uma separação incomum. Tem sido difícil não só para mim, mas para os meus filhos também. Extremamente difícil. Há paparazzi acampados à porta de minha casa, 24 horas por dia", explicou.

"Não há um lugar em que eu me possa esconder com meus filhos, exceto a minha casa. Nós não podemos ir a um parque, como uma família normal, ou comer um gelado, sem que alguém nos siga. Eu tento protegê-los, porque essa é a minha missão número um na vida. Mas e quando eles ouvem algo na escola ou chega até eles alguma notícia desagradável? Eles merecem uma vida normal", lamentou Shakira.

A artista admitiu que tenta "esconder a situação" de Milan, de nove anos, e Sasha, de sete, "o máximo" que pode. "É, realmente, perturbador para duas crianças que estão a tentar processar a separação dos pais. E, às vezes, eu sinto que tudo isto é um pesadelo, e que eu vou acordar, em algum momento. Mas não, é real", disse, acrescentando: "E o que também é real é a decepção de ver algo tão sagrado e tão especial, como eu achava que era a relação que tive com o pai dos meus filhos, transformar-se em algo vulgarizado e barateado. E tudo isto enquanto o meu pai está nos cuidados intensivos. Tenho lutado em várias frentes. Como eu disse, este é, provavelmente, o momento mais sombrio da minha vida. Mas, então, eu penso em todas aquelas mulheres ao redor do mundo que estão a passar por dificuldades, que estão a passar por uma situação tão má quanto a minha ou tão difícil quanto a minha ou pior".

Recorde-se que Shakira e Gerard Piqué anunciaram a separação em junho deste ano. A separação foi tornada pública, dias depois de um rumor dar conta de que o futebolista teria traído a cantora. Segundo o site espanhol "El Periódico" a artista apanhou o, agora, ex-companheiro, em flagrante, com outra mulher. A imprensa internacional avançou, nos últimos dias, que o desportista namora com uma jovem, de 23 anos, chamada Clara Chia.

Relacionados

Patrocinados