SELFIE ASTRAL

Astrologia ou Tarot? Paulo Cardoso responde

Paulo Cardoso
Astrólogo
Astrologia ou Tarot? Paulo Cardoso responde
Que signos são mais compatíveis com o Carneiro? O astrólogo Paulo Cardoso explica tudo
Astrólogo Paulo Cardoso ensina a calcular o signo ascendente
Quais as previsões para 2019 para os nativos do signo Carneiro? As explicações do astrólogo Paulo Cardoso
Sabia que os signos opostos também se atraem? Paulo Cardoso tem a explicação!

Na rubrica Selfie Astral, Paulo Cardoso comparou a Astrologia e o Tarot, mostrando que as duas filosofias não são incompatíveis.

Segundo Paulo Cardoso, a Astrologia e o Tarot não são, de todo, incompatíveis, e há, inclusive, pontos de contacto: "Às vezes, as pessoas pensam que o Tarot e a Astrologia são completamente diferentes. Não, não são completamente diferentes. Eu dou cursos e Tarot e dou cursos de Astrologia. Comecei a aprender Astrologia e um ano depois comecei a estudar Tarot, também."

De acordo com Paulo Cardoso, "cada carta do Tarot tem uma semelhança com um planeta ou um signo", o que faz com que haja "características e proximidades" entre os dois.

No entanto, admite que há prós e contras: "Aqui para nós, obviamente que a Astrologia é muito mais completa e dá muito mais informação do que o Tarot."

"Para o Tarot, a pessoa precisa de ter intuição, para a Astrologia tem de ter dedução, que são coisas completamente diferentes. Dedução é mais Ar, intuição é mais Água. Os signos de Água são mais vocacionados para o Tarô, os signos de Ar ou de Terra são mais vocacionados para a Astrologia. Eu gosto de fazer as duas coisas. O Tarot é muito simples, mas é mais intuitivo. Se não tem intuição, já é mais difícil."

Assista a mais vídeos de Paulo Cardoso em: www.youtube.com/paulocardoso