"Casa dos Segredos 7": Gabriela não acreditou nas lágrimas de César durante a gala

Gabriela esclarece tudo e todos!
Gabriela, da "Casa dos Segredos": "Tenho tudo para dar"
Manuel Luís Goucha sobre Gabriela e César: "Temo pela saúde desta relação"
Gabriela da "Casa dos Segredos" como nunca a viu
Os concorrentes da "Casa dos Segredos 7"

Depois da expulsão, Gabriela esteve em direto no Facebook oficial da "Casa dos Segredos 7", onde falou sobre o jogo e tudo o que por lá se passou.

A jovem não esconde que nunca quis entrar na casa, mas aceitou a ideia pelo namorado: "Nunca pensei em entrar sozinha, até porque a ideia de entrar foi sempre do César."

Gabriela consegue reconhecer que as atitudes que teve dentro da casa aconteceram por estar a ser dominada pelas emoções e que, no jogo, foi muito difícil não ceder às provocações, especialmente às de César: "A forma de ser dele e o jogo que ele começou a fazer com a minha maneira de ser mais explosiva fez o que fez."

César e Gabriela foram protagonistas de grandes discussões nesta sétima edição da "Casa dos Segredos", mas a jovem bailarina considera que o ainda namorado fez aquilo que queria fazer e não o que o mandaram fazer: "Fez um jogo que, ainda hoje, não entendi."

Durante esta última semana na casa, Gabriela garante que conseguiu ser, finalmente, aquilo que realmente é e sentir-se bem no jogo. O facto de não ter recebido uma única notícia de César deixou-a muito magoada, mas fez com que entendesse como está a sua relação: "Não recebo uma única noticia... magoou-me muito. Fez-me pensar e pensar a coisa certa. Foi nesta ultima semana que tive noção de que as coisas não estavam mesmo bem."

Para terminar, na gala do passado domingo, Gabriela voltou a reencontrar César e este desfez-se em lágrimas ao ver a namorada. Quando questionada sobre o que sentiu ao ver o namorado quebrar na sua presença, a algarvia não tem dúvidas: "Ele não quebrou nada. Aquilo foi a continuação da estratégia dele."