Pai de Miguel Leitão, do "Você na TV!", vai de ambulância para o hospital

Miguel Leitão na SELFIE
Miguel Leitão, do "Você na TV", lança projeto Mikas: "Já realizámos sonhos de crianças"
Miguel Leitão sobre "Você Na TV": "Manuel é igual à frente e atrás das câmaras"
Miguel Leitão apresenta projeto musical infantil MIKAS

O repórter Miguel Leitão fez um desabafo sobre o estado de saúde do pai.

Foi na sexta-feira, dia 3 de abril, que Miguel Leitão contou, no Instagram, que sofreu um susto com a saúde do pai: o progenitor do repórter do programa "Você na TV!" teve de ir de ambulância para o hospital.

"Porque estes dias não se escolhem. Não podia ser na pior altura em que o telefone toca e dizem: 'O teu pai foi de ambulância para o hospital'. O teu coração acelera e o teu corpo automaticamente fica em estado de alerta. Pegas nas coisas e sais de casa sem saber o que pode ter acontecido. Aqui estou eu quase 8 horas depois dentro do carro à porta do Hospital", começou por escrever Miguel Leitão, na legenda de uma fotografia na qual surge no interior do automóvel.

O comunicador ainda lamentou um dos efeitos da atual pandemia: não se poder acompanhar, de perto, os familiares, no hospital. "Não podemos acompanhar os nossos para o bem de todos. Agora resta esperar. Dentro do carro e sem aquele cafezinho aberto. Já recebi uma mensagem: 'Está tudo bem'. É o corpo por vezes a gritar e a dizer que temos que abrandar. Desta vez ainda não foi a Covid".

Entretanto, no sábado, Miguel Leitão tranquilizou os seguidores. "Já estamos em casa, obrigado!", escreveu nas Stories.

Veja, agora, a imagem partilhada por Miguel Leitão, na galeria de fotografias que preparámos para si.