TVI

Sara Sousa Pinto anuncia regresso à TVI: "Já me sinto melhor, já não desmaio"

A apresentadora Sara Sousa Pinto revelou o dia em que vai voltar à condução do programa "Esta Manhã".

Um mês depois, Sara Sousa Pinto vai regressar ao trabalho. A apresentadora participou, via Skype, na emissão desta sexta-feira, dia 18, do programa "Esta Manhã" para dizer quando voltará à antena da TVI e para falar sobre a origem deste afastamento.

"Estou melhor. Já me sinto melhor, já não tenho dores de cabeça, já não tenho tonturas, já não desmaio quando estou em pé...", desabafou Sara Sousa Pinto, não revelando concretamente o problema de saúde que a obrigou a ficar em casa.

"Quando as pessoas me perguntaram pela primeira vez, eu não disse nada porque, de facto, não tinha nada para dizer. E é isso que, muitas vezes, as pessoas não entendem. Agora, expliquei que nem todos os problemas de saúde se descobrem num dia ou numa semana. No meu caso, levou quase três semanas. Depois de vários exames, TACs, ressonâncias... Eu fiz três ressonâncias muito específicas e, mesmo nas ressonâncias, já não dava para perceber nada, porque já foram feitas muito depois de o problema ter começado", contou.

Em conversa com Iva Domingues, Nuno Eiró e Pedro Carvalhas, Sara Sousa Pinto revelou que sofreu de dores de cabeça incapacitantes. "Não quero entrar em pormenores, até porque depois as pessoas podem começar a achar: 'Ah, será que eu também tenho isto?'. Isto não eram enxaquecas normais. O que acontecia é que eu não conseguia estar de pé. Sempre que eu estava de pé, eu ficava incapacitada ao ponto de não conseguir andar, porque só as passadas provocavam dor, não conseguir mastigar, porque só o movimento fazia dor... Eu não conduzo, sequer, há um mês. Eu passei duas semanas inteiras, 24 horas por dia, deitada", disse.

Depois de um período "duro", a apresentadora está pronta para juntar-se à equipa do programa "Esta Manhã". "Tenho uma má notícia para dar-vos. Com o resultado deste exame, o maior problema vem para vocês: volto na segunda-feira", revelou.

Veja, agora, as melhores imagens de Sara Sousa Pinto nas galerias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados