Big Brother

"Big Brother": Sandrina Pratas revela dia do casamento (e nem vai acreditar no número de convidados...)

Cláudio Ramos ficou de boca aberta ao descobrir quantas pessoas fazem parte da lista de convidados do casamento de Sandrina Pratas.

Sandrina Pratas escolheu o programa "Dois às 10" para revelar o dia em que vai casar-se com Lucas Manoel. Será no dia 9 de setembro do próximo ano que o casal vai trocar juras de amor eterno.

"Olhei para o calendário e disse: ‘Vamos casar-nos em setembro’. E também porque há a Feira de Moura. Eu saio do casamento e vou logo para o DJ", explicou a ex-concorrente do "Big Brother", em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Garantindo que vai ter um casamento "enorme", a alentejana deixou o apresentador surpreendido ao revelar que a lista de convidados é composta por 350 pessoas. "Tu não estás bem da cabeça...", atirou o anfitrião do matutino da TVI.

Nascido no Brasil, Lucas Manoel explicou que desse país virão, "à partida", apenas o pai e a mãe. "Alguns amigos" do futebolista também estarão na cerimónia. Todos os restantes convidados são da parte de Sandrina Pratas.

"Mas tu tens 350 pessoas para convidar?", insistiu Cláudio Ramos. "Tenho! Eu sou muito popular em Moura!", reagiu a jovem, levando Maria Botelho Moniz às gargalhadas.

Em relação à lua de mel, o casal revelou que ainda não tem um destino definido. "Ele queria ir para o Brasil, mas são nove horas de avião... Ainda me dá uma coisinha má… Tenho medo", confessou a ex-participante do reality show da estação de Queluz de Baixo.

Veja, agora, os vídeos com as revelações de Sandrina Pratas.

Relacionados

Patrocinados