No Instagram

Rui Bandeira emite comunicado e anuncia decisão: "Chegou a hora de começar um novo ciclo!"

Rui Bandeira disse que faz a própria música, "sem estar refém de um ou outro produtor musical da moda".

Rui Bandeira anunciou, esta segunda-feira, dia 26, no Instagram, que "chegou ao fim a respetiva ligação à Editora Espacial".

"Foram vários anos de colaboração e quero agradecer a todos na Espacial, por toda a dedicação ao meu projeto musical!", disse o cantor, atirando, depois, uma farpa: "Saio por decisão própria e por achar que já não estão reunidas as condições para seguirmos juntos! Provavelmente porque, hoje, faço a minha própria música, sem estar refém de um ou outro produtor musical da moda!"

"Sou e serei sempre grato a todos os produtores musicais com quem trabalhei ao longo dos anos! Todos eles foram importantes no meu trajeto, mas tenho a felicidade e a capacidade de ser músico há vários anos e poder escrever e compor as minhas próprias ideias! Hoje e depois de atravessarmos uma pandemia, percebi que compor, produzir e interpretar as minhas histórias é o que considero ser o mais verdadeiro e sincero que consigo ser, para quem me acompanha desde o primeiro dia!", defendeu Rui Bandeira.

Prometendo continuar "a ser fiel aos respetivos princípios" e trabalhar "para dar aos fãs e admiradores o melhor que sabe fazer", o músico terminou: "Sempre acreditei na qualidade! Pode-se fazer sempre bem feito e com verdade! Mais tarde ou mais cedo... O público saberá reconhecer! Isso é o que posso prometer a todos aqueles que me apoiaram até aqui! Chegou a hora de começar um novo ciclo! De uma coisa podem ter a certeza! Nada acaba aqui! Até já!"

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Rui Bandeira.

 

Relacionados

Patrocinados