No Instagram

Ruben Rua despede-se de programa da TVI: "O caminho tem sido difícil, mas muito bonito"

Através do Instagram, o apresentador Ruben Rua deixou uma mensagem emotiva, para se despedir do programa "VivaVida".

Redação Selfie

Quase dois anos após a estreia, o programa "VivaVida" vai ganhar uma nova configuração, a partir do próximo mês de agosto, deixando de contar com a dupla de apresentadores - Ruben Rua e Helena Coelho -, conforme a TVI anunciou, num comunicado.

No Instagram, Ruben Rua já partilhou uma emotiva mensagem de despedida do programa. "Na minha vida, junho sempre foi sinónimo de mudança e, este ano, esta continua a chegar com toda a força e em todos os campos. Ao longo destes 35 anos, entre curvas e retas, o caminho tem sido difícil, mas muito bonito… o que me tem chegado é melhor do que tudo o que tem partido e, por isso, o crescimento e a evolução são assinaláveis", começou por refletir o apresentador.

"Depois de dois anos a apresentar o 'VivaVida', o formato ganha, a partir do próximo mês, uma nova configuração, desta vez, sem apresentadores. A toda a equipa agradeço tudo o que vivemos e partilhámos, durante este período. À  Helena Coelho envio um beijo proporcional à paciência que teve comigo. À direção da TVI, que, em mim, fortalece a aposta, demonstro a minha lealdade e gratidão, prometendo muito trabalhar para continuar a merecer a confiança", acrescentou.

Recorde-se que, de acordo com o comunicado da estação de Queluz de Baixo, Ruben Rua vai continuar no programa "Em Família", ao lado de Maria Cerqueira Gomes. Já Helena Coelho poderá integrar futuros projetos da TVI.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Ruben Rua, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados