Em Família

Ruben Rua fala sobre expetativas para 2023: "Gosto que a vida me surpreenda"

Em exclusivo para a SELFIE, o apresentador Ruben Rua abordou as expetativas para o ano de 2023.

Ibiza. Este é o destino escolhido, por Ruben Rua, para a passagem de ano. "É um sítio onde vou poucas vezes e de que gosto pouco [risos]", afirmou, ironicamente, o apresentador, de 35 anos, em declarações exclusivas para a SELFIE.

"Com ou sem festa, é um sítio a que vou muitas vezes. Estive lá em outubro, estive lá em novembro, que é fora de época, mesmo em relação àquelas festas todas. Gosto de ir para lá e hoje tenho uma vida que me permite ir para lá mais vezes. Vou com amigos", acrescentou Ruben Rua.

Em relação às expetativas para o novo ano, o comunicador garante que prefere ser surpreendido: "Honestamente, não sei o que quero. Gosto muito que a vida me surpreenda. Tem sido assim e gosto de viver assim. De repente, surgem convites, acontecem coisas e o nosso rumo muda. E hoje quero uma coisa, amanhã quero outra. É o estilo de vida de que gosto."

"Espero que seja um ano bom, profissionalmente bom. Hoje, a minha realidade é esta: estou na TVI e sou apresentador. Quero continuar a fazer televisão, se for com o 'Em Família', ótimo. Se surgir outro formato, ótimo, também. E que, pessoalmente, as coisas continuem a fluir, porque a vida não acaba para o ano", completou Ruben Rua, que assumiu, no passado mês de agosto, um relacionamento com a modelo sueca Malin Svensson.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Ruben Rua, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados