TVI

Ruben Rua vai passar o Natal com a namorada? Veja a resposta do apresentador!

A SELFIE esteve à conversa com o apresentador Ruben Rua, que desvendou os planos para o Natal.

Apaixonado por Malin Svensoon, este ainda não vai ser o primeiro Natal passado na Suécia, desvendou Ruben Rua: "Vai ser no Porto, naturalmente. Está muito frio na Suécia! (risos)".

Questionado sobre o namoro com a modelo sueca, o apresentador sublinhou: "A relação existe, está tudo bem e a vida segue."

Já sobre a ementa da época natalícia, o apresentador de "Em Família" revela que a família irá comer os tradicionais "peru e bacalhau cozido, no dia 24". "Para quem não é muito fã, como eu, será bacalhau com natas", acrescentou Ruben Rua.

Já no dia 25: "Leitão. Sempre! É das coisas que eu mais gosto e, enquanto houver, é só leitão que eu como, amo!"

No campo das sobremesa também há algo a que o modelo não consegue resistir: "Tarte de leite condensado, sobremesa que gosto desde miúdo e o Natal é uma justificação para ser feita. Mas, quando não há justificação, é feita na mesma. Basta ir ao Porto, por exemplo! (risos)"

No final, Ruben Rua confessou: "Eu nem como assim tantos doces. Sou um bocado limitado nesse aspeto, porque, quando gosto de algo, só como aquilo. Sou capaz de estar o Natal inteiro só com essa sobremesa!"

Veja, agora, nas galerias, as melhores imagens de Ruben Rua com Malin Svensoon.

Relacionados

Patrocinados