No Instagram

"Big Brother": após Ruben Boa Nova ser insultado de "falso", Tatiana Boa Nova responde à letra!

A ex-concorrente do "Big Brother" Tatiana Boa Nova não ficou indiferente a algumas críticas deixadas ao marido, Ruben Boa Nova.

Foi no passado dia 20 de novembro que Tatiana Boa Nova saiu da casa do "Big Brother", tendo acumulado 58% dos votos dos espetadores.

Desde então, a ex-concorrente do reality show da TVI tem-se deparado com elogios à prestação no "Big Brother", como, também, tem enfrentado algumas críticas, nomeadamente à participação do marido, Ruben Boa Nova, que se mantém no jogo.

Recorrendo ao Instagram, Tatiana Boa Nova partilhou uma mensagem para defender a "cara-metade" dessas mensagens negativas.

"O Ruben não necessita de muitos amigos, pois ele sabe que os que tem, tem! Poucos ou muitos, o número não interessa! Interessam os de verdade! O Ruben não precisa que todos o adorem e venerem, porque de amor ele é rodeado! Quem realmente teve o privilégio de o conhecer sabe a pessoa que é o Ruben. E não, não é por ser meu marido, mas o Ruben é um ser do caraças, como poucos existem!", começou por exclamar.

A jovem garante, ainda, que "o Ruben não mudaria a essência, o estilo de vida, os princípios, por ter entrado num programa, para aparecer ou dar mais canal do que os outros".

"Ele entrou e é o que é aquilo que é: respeitador, brincalhão, divertido, preocupado, prestável, trabalhador e lutador! Podem chamar falso, podem chamar planta, podem instigar o ódio que quiserem! Não vão conseguir mudar o Ruben - e ainda bem", concluiu.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Tatiana Boa Nova, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados