No Instagram

Em biquíni reduzido, Francisca Cerqueira Gomes "incendeia" as redes sociais: "Que arraso!"

A modelo Francisca Cerqueira Gomes deixou os seguidores do Instagram a suspirarem, após exibir a excelente forma física, numa série de fotografias.

O Instagram de Francisca Cerqueira Gomes ficou repleto de elogios, depois de a modelo, de 20 anos, ter partilhado uma série de fotografias, na qual exibe a silhueta num biquíni da marca DROPE.

Na caixa de comentários, multiplicaram-se os elogios. "Tão bonita", afirmou Maria Cerqueira Gomes, acrescentando um emoji em forma de coração. "Linda sereia!"; "Lindíssima" e "Que arraso!" são exemplos de outras mensagens positivas.

Na loja online da DROPE, pode-se encontrar este biquíni com que Francisca Cerqueira Gomes fez furor, nas redes sociais. De acordo com a marca, trata-se de uma peça que se destaca pelo corte reduzido e pelas cores vibrantes. Além disso, este biquíni triangular conta com copas impermeáveis amovíveis e decote com tira na parte da frente.

O biquíni tem o preço de 69 euros.

Veja, agora, as imagens, nas quais Francisca Cerqueira Gomes exibe a silhueta no biquíni da DROPE, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados