No Instagram

Rogério Samora recordado dois anos após paragem cardiorrespiratória: "O tempo cura... mas não faz esquecer!"

Completam-se dois anos desde o dia em que Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória, que o deixou em coma durante praticamente cinco meses.

Estávamos no dia 20 de julho de 2021 quando, nas gravações de uma novela, Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória, à qual se seguiu outra, enquanto o ator era transportado para um hospital.

Passaram-se, portanto, exatamente dois anos. O primo de Rogério Samora, Carlos Samora, assinalou a data com uma sentida mensagem publicada, na manhã desta quinta-feira, dia 20, no Instagram.

"O tempo cura... mas não faz esquecer! Faz, hoje, dois anos que nos 'deixaste' (ainda ontem falámos, não sabíamos que seria a última vez, para combinar o almoço dos primos), mas vais continuar sempre no coração e no pensamento de todos nós... Esteja onde estiveres, tenho a certeza de que estás a olhar por nós. Até um dia destes, Rogério!", escreveu o familiar do ator.

Na sequência das duas paragens cardiorrespiratórias, Rogério Samora ficou em coma durante praticamente cinco meses. Morreu, aos 62 anos, no Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, na sequência de uma infeção pulmonar.

 

Relacionados

Patrocinados