Dia da Mãe: famosas que comoveram com o nascimento dos filhos

Igor Pires
Dia da Mãe: famosas que comoveram com o nascimento dos filhos
Liliana Filipa, da "Casa dos Segredos", revela que já não está a amamentar: "Agora, estou livre"
Carolina Deslandes sobre o filho: "Abracei-te com medo que te levassem mais uma vez"
As imagens do Baby Shower da filha de Sara Barradas e José Raposo
Rita Pereira e Guillaume Lalung com o filho, Lonô

Para assinalar o Dia da Mãe, a Selfie recorda as famosas - nacionais e internacionais - que deram as boas-vindas à maternidade neste último ano.

A propósito do Dia da Mãe, a Selfie fez um balanço das famosas portuguesas e internacionais que foram mães neste último ano. 

Como é óbvio, um dos principais destaques é Rita Pereira. A atriz foi mãe pela primeira vez no passado mês de dezembro e, desde aí, tem encantado os seguidores com a partilha de inúmeros momentos especiais, protagonizados por Lonô. 

Outra mãe muito especial é a jovem Carolina Deslandes. Com apenas 27 anos, a cantora foi mãe pela terceira vez também em dezembro. Carolina Deslandes deu à luz Guilherme, um momento que foi bastante complicado, como a própria já fez questão de sublinhar nas redes sociais.

No mundo dos reality shows, também houve boas notícias nestes últimos 12 meses. Daniela Pimenta, ex-concorrente da segunda edição da "Casa dos Segredos", foi mãe pela terceira vez em março, enquanto Liliana Filipa estreou-se na maternidade com a bebé Ariel, fruto da relação com Daniel Gregório. Recorde-se que o casal se conheceu na casa mais secreta do país. 

Jessica Simpson e Carrie Underwood foram apenas algumas das estrelas internacionais que também deram as boas-vindas à maternidade neste ano.

Veja a nossa galeria com as principais famosas que foram mães há menos de um ano.