EXCLUSIVO

O que ainda não sabe sobre o filho de Rita Pereira

Rita Pereira e Guillaume Lalung com o filho, Lonô
Vídeo hilariante: já ouviu o filho de Rita Pereira a ressonar?
Três meses após ter sido mãe, Rita Pereira exibe corpo de sonho em biquíni
Rita Pereira no Dia Mundial da Dança
Rita Pereira surpreendida pela equipa do "Apanha Se Puderes", em dia de aniversário

A propósito do Dia Mundial da Dança, a Selfie marcou presença num evento da CriArte, no novo polo cultural de Carcavelos, onde encontrou Rita Pereira e aproveitou para descobrir se o pequeno Lonô herdou o gosto pela dança.

O evento, organizado em parceria com a Associação ART LAB, do bailarino Tiago Careto, contou com as melhores Escolas e Grupos de Dança do Concelho de Cascais. Apaixonada pela dança, Rita Pereira transmite esse amor ao filho.

Aliás, a atriz confessou que a música tem feito parte da vida do pequeno Lonô, mesmo antes dele nascer: "Já vem desde a barriga. Antes não acreditava nada nestas coisas de os bebés ouvirem na barriga da mãe, mas a verdade é que eu sempre o habituei a muito barulho e a muita música e - acreditem, ou não - o meu filho acorda com o silêncio.É inacreditável. Se estiver música alta, ou baixa, ele está tranquilo e está a dormir, mas quando vem o silêncio e quando vem a noite, ele acorda."

Quanto ao desejo de o filho vir a partilhar a paixão pela dança, Rita Pereira confessou: "Eu queria, vamos lá ver..."

Com boa disposição à mistura, a atriz prometeu, ainda, inscrever Lonô numa escola de dança. 

"É igual ao pai. É gémeo do pai. Mas desde que nasceu. A carinha dele é a do pai. Tem a boca da mãe, mas a cara é do pai", contou, falando do namorado, Guillaume Lalung.