Foi um dos nomes de destaque da 6.ª temporada dos "Morangos Com Açúcar" ao dar vida à adolescente Fred, uma determinada praticante de parkour. Trata-se de Rita Jardim, que, passados dez anos, surge bastante diferente nas redes sociais.
Após terminar a participação na série juvenil, a ex-moranguita, que tem, agora, 33 anos, continuou a investir na área da representação. No seu currículo, encontra-se a peça "Diana", com encenação de José Boavida, e participações em novelas e curtas-metragens. Entretanto, de acordo com o Facebook de Rita Jardim, a atriz também se tem dedicado a outra profissão, guia turística.
Nas redes sociais, é possível ver que a ex-moranguita também mudou de visual. Nas imagens mais recentes, Rita Jardim surge com um tom de cabelo diferente do ruivo que tanto a caracterizava nos tempos da série juvenil.
Recorde-se que, nesta semana, Rita Jardim foi relembrada pelos fãs dos "Morangos Com Açúcar", devido a uma entrevista de Ivo Lucas, na rubrica "Cala-te Boca", da estação de rádio Mega Hits. "Quem foi a pior atriz com quem já contracenaste?", perguntou a locutora Maria Correia.
Após pensar um pouco, o ator, de 29 anos, respondeu que não tinha "ligação nenhuma" com Rita Jardim, com quem trabalhou na série juvenil: "Não foi a pior pessoa, simplesmente não havia ligação nenhuma... Era a Rita Jardim. [...] Não é a pior atriz, mas a ligação não era a melhor, só isso".
Veja, agora, a galeria de fotografias, e fique a saber como está, hoje em dia, muito diferente a ex-moranguita Rita Jardim.