No Instagram

Rita Guerra submete-se a cirurgia estética no rosto: "Após ver o resultado, o meu sogro decidiu fazer o mesmo"

Conforme partilhou no Instagram, a cantora Rita Guerra contou que passou por um procedimento estético, tendo partilhado imagens do "antes" e "depois".

Aos 55 anos, Rita Guerra decidiu submeter-se a uma blefaroplastia, ou seja, a uma cirurgia estética cuja finalidade é remover a pele enrugada e descaída tanto das pálpebras superiores, como das inferiores.

"Quando considerei fazer uma blefaroplastia, procurei exactamente o que se pode confirmar nas fotos: retirar o excesso de pele, sem exageros, de modo a abrir novamente o olhar, mantendo a minha expressão natural", começou por referir Rita Guerra, na descrição da série de fotografias que mostra o "antes" e o "depois" do processo.

A artista contou que os resultados são tão evidentes que até o sogro quis se submeter à mesma intervenção estética: "Após ver o resultado, o meu sogro decidiu fazer a mesma intervenção, uma vez que tinha as pálpebras muito descaídas sobre a vista. Brevemente, partilharei também as fotos dos olhos dele para que possam ver a diferença enorme."

"Este é um problema que os homens têm mais do que as mulheres e que chega a afectar a visão. Cada vez mais, os homens deixam os preconceitos para trás e procuram ajuda também a este nível", completou Rita Guerra.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Rita Guerra, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados