TVI

Revista Cristina anuncia gravidez de casal famoso

Muitos palpites foram dados na caixa de comentários do Instagram da revista Cristina, que partilhou uma imagem de uma ecografia, sem revelar o nome dos pais da criança.

  • 6 mai 2022, 10:15
Redação

As redes sociais da revista Cristina presentearam os seguidores com uma imagem, na qual surge uma ecografia. De quem é o bebé, ainda, não se sabe, mas os palpites já foram muitos.

A revista Cristina de maio está quase a sair para as bancas e conta com uma surpresa muito especial: um casal conhecido do nosso público vai anunciar a gravidez.

"Surpresa. Quem será o casal que tem uma boa notícia para partilhar na revista Cristina? Quem serão os pais da criança?" pode ler-se na legenda da imagem, deixando o mistério no ar.

Na caixa de comentários do Instagram da revista de Cristina Ferreira podem ler-se alguns nomes. "Bruno de Carvalho e Liliana Almeida"; "Cifrão e Noua"; "Maria Sampaio e Gonçalo Cabral" e "David Carreira e Carolina Carvalho" foram alguns dos nomes dados pelos seguidores.

Há quem comente que a gravidez é de alguém que esteve a fazer tratamentos para engravidar: "Porque a ecografia é do CIRMA (Centro de Infertilidade do Hospital Garcia de Orta)."

Veja, agora, a imagem da ecografia.

Relacionados

Patrocinados