"Velha, devias estar morta": em direto, Lili Caneças responde a críticas

Em conversa com Tânia Ribas de Oliveira, no programa "A Nossa Tarde", Lili Caneças deixou uma mensagem àqueles que, por vezes, criticam, gratuitamente, a socialite, através das redes sociais.

"Se não gostam de mim, não me sigam. Agora, estarem a insultar-me e a chamarem-me nomes e dizerem 'Velha, devias estar morta', não", disse Lili Caneças, acrescentando: "É velha no cartão de cidadão, mas de espírito é super jovem".

Lili Caneças afirmou, ainda, durante a videochamada, que não se importa que lhe chamem "velha". "Eu tenho uma teoria que é: quando não tenho nada de bom para dizer, estou calada. [...] Eu pretendo viver até aos 100 anos e quando essas pessoas me desejam a morte, se calhar vão ter chatices, e se calhar até vão antes", sublinhou a socialite.

Surpreendida com a situação, Tânia Ribas de Oliveira enviou uma mensagem de apoio a Lili Caneças: "A tua boa energia combate isso tudo!".

No final, Lili Caneças mostrou-se esperançosa e considerou que, depois de a pandemia passar, "as pessoas se vão tornar seres humanos mais solidários e atenciosos".

Relacionados