"Big Brother" abre portas a concorrentes antigos? Cláudio Ramos esclarece tudo

Cláudio Ramos e o «BB2020»: «Vamos estreá-lo todos juntos ainda com mais força»
Vídeo: Cláudio Ramos fala com o "Big Brother"
Ana Arrebentinha sobre Cláudio Ramos: "De vizinho a proprietário"
Cláudio Ramos visita a casa do "Big Brother"
Acompanhámos um dia de trabalho de Cláudio Ramos
O primeiro dia de Cláudio Ramos na TVI

Em quarentena, Cláudio Ramos esteve a responder a várias questões dos seguidores, através da página oficial do "BB2020".

Uma vez mais, o apresentador da 20.ª edição do formato esteve a responder a questões, nomeadamente sobre os concorrentes escolhidos, e garantiu: "O casting é arrasador".

"Participava, novamente, no 'Big Brother Famosos'?", questionou um internauta, que recebeu, prontamente, a resposta: "Nem preciso de pensar para dizer que sim. Foi uma experiência enriquecedora, que me ajudou a chegar onde estou, e, ainda bem que participei, porque, se não tivesse participado, não iria conseuir colocar-me no sítio onde vão estar os concorrentes. Nós somos o único país, no mundo, cujo apresentador do BB já esteve dentro da Casa como concorrente".

"Vão manter-se osmesmos concorrentes escolhidos. Eles sabem de tudo o que está a acontecer no país, obviamente. Estão em isolamento, sob um protocolo de saúde muito rigoroso e a Produção está com eles, de forma constante", explicou.

"Cláudio Ramos desvendou, ainda, que nesta edição há concorrentes e suplentes: "Eles vão entrar dentro da casa. Agora, até a porta abrir - e eles estarem lá dentro - eles próprios não sabem se vão."

Cláudio Ramos esclareceu, ainda, um internauta, quanto às inscrições do programa, garantindo que já se encontram encerradas, dado que os participantes já foram todos selecionados. "Nesta edição, já não se vão abrir inscrições. O que não quer dizer que, depois de o programa estar no ar, o Big Brother - que é quem manda na Casa - não se lembre de ir buscar algum concorrente que já tenha concorrido, e que o coloque dentro da casa".

Veja, agora, os vídeos com estas e outras respostas de Cláudio Ramos.