Cláudio Ramos revela: "O fato escolhido para a primeira gala do 'Big Brother'"

Cláudio Ramos na SELFIE
Vídeo: Cláudio Ramos fala com o "Big Brother"
Ana Arrebentinha sobre Cláudio Ramos: "De vizinho a proprietário"
Acompanhámos um dia de trabalho de Cláudio Ramos
Cláudio Ramos visita a casa do "Big Brother"

No dia em que se previa a estreia da 20.ª edição do "Big Brother", Cláudio Ramos escreveu um texto, no qual revelou que o look para a primeira gala já está escolhido e pronto a usar.

"A cor é linda. A esta hora deveria estar pendurado no camarim. Vai ficar na caixa mais algum tempo, até que o tempo esteja pronto para o ver em mim, e estejamos todos dispostos a vê-lo com os olhos de ver tudo o que significa. Dentro desta caixa está mais que o fato escolhido para a primeira Gala do Big Brother 2020", começou por escrever, na legenda de uma imagem da caixa que guarda o fato.

"Está um sonho desenhado com tempo e com as linhas da certeza. Não o vou tirar da caixa. Vai ficar aqui até ao dia da estreia... Brevemente. Seja este ‘brevemente’ o tempo que o Universo entender. A cor é linda (conseguem adivinhar?). Linda. Garanto-vos", aguçou, assim, a curiosidade dos fãs.

No fim, o apresentador - que se encontra a cumprir o isolamento social imposto pelo Estado de Emergência, na sequência da pandemia Covid-19 - brincou: "P.S. A comer desta maneira em tempo de isolamento não prometo é que entretanto me sirva".

Recorde-se que a estreia do Reality Show foi adiada, ainda sem data prevista, seguindo, assim, as recomendações da Direção Geral de Saúde, dado o momento único que o país vive.