urlvisit

"Pipoca Mais Doce" comenta posição de Ana Catharina no "Big Brother"

Ana Catharina desrespeita as regras e é nomeada automaticamente
Cláudio Ramos não gostou da atitude de Ana Catharina
Ana Catharina pronuncia-se em relação à nomeação
Diogo sobre Ana Catharina: «O "Big Brother" esteve muito bem, e não esteve»
Concorrentes comentam nomeação de Ana Catharina

Foi nas redes sociais que Ana Garcia Martins decidiu comentar um dos momentos que marcos a passada gala, protagonizado pela concorrente Ana Catharina.

Ainda que se tenha pronunciado em direto sobre o momento que Ana Catharina se recusa a nomear mulheres, a comentadora do "Big Brother 20" fez questão de clarificar a sua opinião, através das redes sociais.

"Gosto mesmo muito da Ana Catharina, sobretudo, por ter princípios, valores e se manter coerente. Não gosto que o jogo esteja a favorecer os homens, porque se eles são piores e os expulsam, azar o deles, Mas a posição de não nomear mulheres não me faz sentido, nem acho que faça muito pela causa feminina", começou por escrever, depois 

"Pessoalmente, não quero ser favorecida só por ser mulher, quero ter direito às mesmas oportunidades. Não consigo perceber que ela prefira não nomear mulheres com quem não se identifica, só por serem mulheres. Acho que o género não se deve sobrepor às características pessoas", continuou, mostrando que apoia os ideais da jovem brasileira, ainda que não apoie a mais recente decisão.

"Dito isto, e já que não foi expulsa diretamente, espero que não saia para a semana", apelou.

Recorde-se que na passada gala de domingo, dia 7, Ana Catharina ficou automaticamente nomeada, depois de se ter recusado a nomear mulheres, como era pedido. A brasileira fincou pé, mesmo que isso lhe custasse a expulsão imediata.

Ana Catharina deixou claro, desde início, que nunca iria nomear mulheres, enquanto houvessem homens na casa.

(Re)veja o momento, em vídeo, e, ainda, a posição de concorrentes face a posição de Ana Catharina,