urlvisit

Oprah Winfrey influenciou o príncipe Harry e Meghan Markle a abandonar a realeza? A apresentadora responde!

Igor Pires
Oprah Winfrey nos Globos de Ouro
Júlio Isidro recorda encontro com Oprah Winfrey
A «Oprah» brasileira está apaixonada por Portugal
Mansão de Oprah Winfrey na Orcas Island
A cumplicidade de Meghan Markle e príncipe Harry no primeiro compromisso oficial de 2020

A apresentadora Oprah Winfrey quis esclarecer os rumores de que teria aconselhado o príncipe Harry e Meghan Markle a se afastarem da vida real.

Ainda no rescaldo do anúncio do afastamento do príncipe Harry e Meghan Markle da realeza britânica, a publicação Page Six partilhou um artigo no qual frisa que Oprah Winfrey tinha influenciado os duques de Sussex a tomar esta decisão.

"A Oprah foi a primeira pessoa a falar com o Harry e a Meghan acerca do afastamento e de se lançarem por conta própria, construindo a sua própria marca. Ela fez com que eles vissem que era possível", pode ler-se nesse texto.

No entanto, Oprah Winfrey já veio desmentir estas afirmações, em declarações ao site da revista "People": "A Meghan e o Harry não precisam da minha ajuda para fazerem aquilo que acreditam ser o melhor para eles. Preocupo-me com eles e apoio-os independentemente das decisões que tomem para a sua família".

Recorde-se que o duque e a duquesa de Sussex anunciaram, em comunicado oficial divulgado no Instagram, a vontade de abdicarem dos cargos de "membros sénior" da família real e de se tornarem "financeiramente independentes".

"Depois de muitos meses de reflexão e discussões internas, decidimos iniciar um processo de transição, este ano, de formar um novo papel, progressista, nesta instituição", lê-se no texto publicado nesta quarta-feira, dia 8.