urlvisit

Conheça uma das casas de Oprah Winfrey: mansão fica numa ilha privada e custou mais de 7,5 milhões de euros!

Mansão de Oprah Winfrey na Orcas Island
Oprah Winfrey nos Globos de Ouro

Oprah Winfrey é dona de várias mansões, mas a mais recente aquisição da magnata dos media é uma casa com mais de 2 mil metros quadrados, localizada numa ilha privada.

Oprah Winfrey comprou a casa no final de 2018, e terá despendido 7.554 milhões de euros para adquirir este verdadeiro paraíso privado.

Com perto de 162 mil metros quadrados, a mansão localiza-se na Orcas Island, uma ilha no estado de Washington. A ilha é uma das quatro maiores do arquipélago de San Juan, entre Seattle e Vancouver, no Canadá.

A casa principal do terreno privativo foi construída em 2007 e tem mais de 600 metros quadrados de área útil, com quatro quartos e quatro casas de banho.

Com várias salas muito espaçosas, com o interior em madeira, que contrasta com o cobre do telhado da mansão, a casa dispõem, ainda, de uma enorme cozinha com um tradicional a forno a lenha, adega, sala de jogos, sauna, um jardim asiático com uma casa de chá e até um lago.

Além disso, possui, também, um anexo com quatro quartos para os convidados, que fica numa parte mais alta do terreno, de frente para a praia privada.

Como se não fosse o suficiente, existe, ainda, uma terceira construção, ao estilo celeiro, com um estúdio de yoga e um ginásio. 

Veja, agora, a galeria com as melhores imagens da mansão, bem como o vídeo que mostra os detalhes luxuosos da propriedade.