É oficial: Príncipe William e Príncipe Harry cada vez mais afastados

Igor Pires
Meghan Markle e Kate Middleton juntas em evento de homenagem ao príncipe Carlos
Meghan Markle quebra silêncio sobre o sexo do bebé
Kate Middleton brilha com uma das cores favoritas de Meghan Markle
Meghan Markle surpreende príncipe Harry
Príncipe William e Kate Middleton em visita à Irlanda

Um conjunto de alterações dita uma maior separação entre os filhos da Princesa Diana.

É já no começo da primavera que o Príncipe Harry e Meghan Markle irão mudar-se para Frogmore House, em Windsor, abandonando o Palácio de Kensington, onde têm como vizinhos o Príncipe William, Kate Middleton e os três filhos de ambos, GeorgeCharlotte e Louis.

No entanto, vão acontecer mais alterações que, inclusive, irão afastar ainda mais os dois irmãos. Afinal, até agora, os duques de Sussex e os duques de Cambridge tinham o escritório juntos e uma equipa comum que geria as agendas dos dois casais, apesar de o Príncipe Harry contar com mais funcionários desde o anúncio do noivado, em novembro de 2017.

Só que, entretanto, o Palácio de Kensington confirmou que a Rainha Isabel II decidiu criar um novo escritório para os duques de Sussex desde o casamento, em maio de 2018.

Esse escritório contará com o apoio da rainha e do príncipe de Gales e ficará pronto na primavera, promovendo, dessa maneira, uma maior separação entre o Príncipe Harry e o Príncipe William, que sempre têm trabalhado juntos. No entanto, é um reflexo das responsabilidades diferentes dos dois - recorde-se que será o Príncipe William o futuro herdeiro da coroa britânica.