Revelados pormenores da nova casa do príncipe Harry e de Meghan Markle

Igor Pires
Meghan Markle e príncipe Harry preparam nascimento do primeiro filho
Meghan Markle quebra silêncio sobre o sexo do bebé
Prestes a dar à luz, Meghan Markle volta a quebrar protocolo real
Príncipe Harry passa Dia dos Namorados sem Meghan Markle
Meghan Markle e Kate Middleton juntas em evento de homenagem ao príncipe Carlos

Em breve, os duques de Sussex vão trocar de residência.

Foi no passado mês de novembro que o Palácio de Kensington revelou que o Príncipe Harry e Meghan Markle se iriam mudar para Windsor. Logo depois deste anúncio oficial, as obras na nova residência começaram para que tudo ficasse pronto antes do nascimento do primeiro filho do casal, o que deve acontecer na primavera.

Entretanto, a propriedade Frogmore Cottage está a passar por uma grande transformação: o objetivo é tornar um conjunto de cinco apartamentos numa única casa para os dois. Além disso, já foram revelados alguns pormenores da nova casa do Príncipe Harry e de Meghan Markle.

Por exemplo, a decoração deverá contar com uma evidente influência da arte ancestral chinesa do Feng Shui: afinal, a própria duquesa de Sussex chegou a escrever sobre a mesma num blogue antigo, antes de se relacionar com o Príncipe Harry.

Por outro lado, o quarto do bebé será pintado por cores neutras, principalmente cinzas. A divisão contará, ainda, com um sistema de monitorização e janelas de segurança. A acrescentar que a mãe de Meghan Markle, Doria Ragland, terá o seu próprio quarto para quando quiser visitar a criança. 

Dando bastante importância à privacidade, também irão ser construídas novas paredes, um jardim anti-intrusos e portões de segurança máxima.