Luto: príncipe Harry chocado com morte de amigo

Igor Pires
Príncipe Harry visita crianças hospitalizadas
Meghan Markle e príncipe Harry são estrelas da estreia europeia de "Rei Leão"
Príncipe Harry no concerto Sentebale, em Londres
Príncipe Harry já teve de se separar do bebé Archie
As primeiras imagens do filho de Meghan Markle e do príncipe Harry

Segundo a imprensa internacional, Jules Roberts, amigo do príncipe Harry, ter-se-á suicidado.

De acordo com a publicação Mirror, o príncipe Harry está devastado com o falecimento de um amigo, Jules Roberts, que morreu aos 37 anos, tendo sido encontrado já sem vida no passado dia 5 de agosto. Acredita-se que Jules Roberts terá colocado termo à própria vida. 

Jules Roberts foi o responsável por preparar fisicamente o príncipe Harry para a sua jornada pelo Pólo Sul, em 2013, altura em que se conheceram. Daí nasceu um "respeito mútuo" e uma forte amizade.

O príncipe Harry recebeu a notícia quando se preparava para viajar para Ibiza para celebrar o 38.º aniversário da esposa, Meghan Markle.

Embora não tenha marcado presença no funeral, o pai de Archie enviou uma carta e flores para a mulher de Jules Roberts e para a filha, de dois anos. 

Uma fonte próxima do filho mais novo da princesa Diana, citada pelo Mirror, afirmou que o príncipe Harry ficou "muito triste" com a notícia. "Foi um verdadeiro choque. O príncipe Harry e Jules Roberts ficaram amigos desde o momento em que se conheceram", acrescentou a fonte.