urlvisit

É oficial: Meghan Markle rouba o título de rainha da reciclagem a Letizia

Príncipe Harry e Meghan Markle em visita oficial a África - 3.º dia
Príncipe Harry e Meghan Markle em visita oficial a África - 2.º dia
Meghan Markle recicla vestido que usou durante a gravidez de Archie
Rainha Letizia recicla vestido que estreou em encontro com Melania Trump
Rainha Letizia volta a dar lição de estilo com look reciclado

Meghan Markle seguiu o exemplo da rainha Letizia e tem optado por reciclar vários visuais que já usou anteriormente.

Depois de ter reciclado dois vestidos que usou durante a gravidez de Archie, um modelo azul midi estilo camiseiro, com cinto de laçada, em azul, assinado por Veronica Beard, e um vestido longo às riscas, da Martin Grant, Meghan Markle voltou a surpreender ao optar por um look que já usara antes.

Desta vez, a mulher do príncipe Harry optou por um macacão preto, da Everlane, que custa pouco mais de 100 euros, e que já tinha exibido no vídeo de divulgação da edição da Vogue que editou.

Meghan Markle mostra, assim, que é a nova rainha da reciclagem, seguindo os passos da rainha Letizia de Espanha, que tem o hábito de usar várias vezes o mesmo vestuário, bem como de optar por peças low-cost.

Recorde-se que o príncipe Harry e Meghan Markle vão estar em visita oficial pelo continente africano ao longo de dez dias. O casal chegou na segunda-feira, dia 23, à Cidade do Cabo, na África do Sul, acompanhado pelo filho, Archie, seguindo-se um programa de três dias de visitas a organizações e iniciativas relacionadas com os direitos da mulheres e crianças, o combate ao racismo, a defesa do ambiente e o apoio à saúde mental.

Esta quarta-feira, o príncipe Harry, seguiu sozinho para o Botsuana, enquanto que a duquesa de Sussex prossegue, na África do Sul, uma série de compromissos oficiais. Na região do Chobe, no Botsuana, onde existe um grande parque natural, vai promover a colaboração com os países vizinhos Namíbia, Zâmbia e Zimbabué no âmbito do Queen's Commonwealth Canopy, para promover a circulação de animais selvagens.

Durante a viagem, Harry vai, ainda, visitar, no Huambo, em Angola, uma zona antes ameaçada por minas terrestres, cuja campanha para limpeza a princesa Diana ajudou ao deixar-se fotografar em 1997, atraindo a atenção mundial para o problema. Atualmente, alguns destes campos têm escolas, lojas e casas, resultado das operações de desminagem da Halo Trust e de outras organizações, financiadas, parcialmente, pelo governo britânico.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as imagens do casal real em solo africano, bem como alguns dos visuais reciclados usados pela rainha Letizia.