No Instagram

Gustavo Santos comemora 40.º aniversário: "Sou o homem que sempre quis ser"

No dia em que completou 40 anos, Gustavo Santos publicou um texto emotivo nas redes sociais.

Gustavo Santos
Gustavo Santos

"Quarenta anos. Por instantes, recordo-me do caminho feito. Do que fui e do que fiz; das pessoas que me deram a mão para voarmos juntos e das outras que me usaram quando ainda não era dono de mim mesmo; dos lugares onde reencontrei pedaços meus e daqueles aos quais nunca mais voltarei; das dificuldades que me perderam e das dificuldades que soube transformar em lições, em força interior e humildade; das lágrimas de vencedor e de toda a dor que já conheci. E de repente, noto que não são só quarenta anos. É a insegurança feita coragem. É a permissão da liberdade. É a incompreensão feita compaixão. É o medo tornado amor. É a verdade nua e crua. Sou o homem que sempre quis ser. E ainda tenho a família perfeita. Vivo como quero, onde quero e com quem quero. Mas não chega. Nunca chegará enquanto estiver vivo. Há muito para ser. Muito por fazer. Tanto para aprender. Tanto para dar. Desafios aparecerão, dores surgirão, mas cá estarei, mais forte que nunca, para aos cinquenta ter uma história ainda mais bonita para contar. Em amor e por amor, assim sou eu", escreveu Gustavo Santos no Instagram.

O apresentador do programa "Querido Mudei a Casa" está mais feliz do que nunca no papel de pai.

Nas redes sociais, Gustavo Santos não se cansa de partilhar fotografias com o filho, Salvador, que nasceu em dezembro de 2016, e com a namorada, a engenheira do ambiente Sofia Lima, de 30 anos.

 

Quarenta anos. Por instantes, recordo-me do caminho feito. Do que fui e do que fiz; das pessoas que me deram a mão para voarmos juntos e das outras que me usaram quando ainda não era dono de mim mesmo; dos lugares onde reencontrei pedaços meus e daqueles aos quais nunca mais voltarei; das dificuldades que me perderam e das dificuldades que soube transformar em lições, em força interior e humildade; das lágrimas de vencedor e de toda a dor que já conheci. E de repente, noto que não são só quarenta anos. É a insegurança feita coragem. É a permissão da liberdade. É a incompreensão feita compaixão. É o medo tornado amor. É a verdade nua e crua. Sou o homem que sempre quis ser. E ainda tenho a família perfeita. Vivo como quero, onde quero e com quem quero. Mas não chega. Nunca chegará enquanto estiver vivo. Há muito para ser. Muito por fazer. Tanto para aprender. Tanto para dar. Desafios aparecerão, dores surgirão, mas cá estarei, mais forte que nunca, para aos cinquenta ter uma história ainda mais bonita para contar. Em amor e por amor, assim sou eu. #gustavosantos #27/05/77 #gratidão #40 #avidaélinda #filhãosalvador #amor #love #família

Uma publicação partilhada por Tv Host, Writer, Coach (@oficial_gustavosantos) a

Relacionados

Patrocinados