Fã do desporto, e depois de, no dia anterior, ter estado em Wimbledon com a cunhada, Meghan Markle, no domingo, dia 15, Kate Middleton marcou presença pela segunda vez no torneio de ténis Wimbledon, desta vez ao lado do marido, o príncipe William.
Depois de, no sábado, ter optado por um look mais sóbrio, a duquesa de Cambridge elegeu um vestido amarelo da Dolce & Gabbana que se destacou na bancada, rendendo-se à cor tendência desta estação.
Recorde-se que, no início do mês, Meghan Markle também brilhou com um vestido amarelo, da Brandon Maxwell, que imediatamente esgotou.
Esta não é, no entanto, a primeira vez que Kate Middleton usa esta cor. Já em 2014, durante a visita oficial à Austrália ao lado do marido, a duquesa de Cambridge colocou entre as várias criações que exibiu um vestido amarelo de Roksanda Ilincic que reciclou numa ida a Wimbledon em 2016.
Também em 2017, voltou a eleger esta cor, mas o look amarelo que certamente ainda está na memória de todos é o vestido às flores amarelas que usou à saída do hospital após o nascimento da princesa Charlotte.