Príncipes George e Charlotte não resistiram aos presentes e quebraram o protocolo no Natal

Príncipe George celebra 5.º aniversário
Príncipe George no primeiro dia no novo colégio
Princesa Charlotte na creche
Fotos oficiais do batizado do príncipe Louis

Tal como a maioria das crianças, também os filhos mais velhos de Kate Middleton e do príncipe William não resistiram a abrir os presentes mais cedo.

A tradição real inglesa manda que os presentes de Natal sejam trocados apenas na noite do Dia de Natal, mas os príncipes George e Charlotte resolveram quebrar o protocolo e abrir as ofertas mais cedo.

De acordo com o jornal britânico The Sun, os filhos mais velhos do príncipe William e Kate Middleton abriram as prendas na manhã de Natal, após terem acordado "bem cedo", conforme revelou a duquesa de Cambridge a um fã à chegada à tradicional missa de Natal.

Normalmente, os membros da família real trocam presentes divertidos entre si, jogam às charadas e fazem uma sessão de fotos privada durante o Dia de Natal, após a tradicional missa.

Recorde-se que Kate e William chegaram à Igreja de Santa Maria Madalena, localizada perto da propriedade de Sandringham da rainha Isabel II, acompanhados do príncipe Harry e Meghan Markle, afastando assim os rumores de zangas entre os dois irmãos e as cunhadas.

Este é o segundo Natal de Meghan com os Windsors, mas é o primeiro como membro da família real, após o casamento da ex-atriz, de 37 anos, com o filho mais novo do príncipe Carlos e a falecida princesa Diana. Harry e Meghan esperam o primeiro filho em comum na primavera de 2019.