Jorge Corrula reforça comentário polémico sobre Bárbara Bandeira: "É uma questão de gosto"

Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula na Selfie
Bárbara Bandeira muda de look: descubra qual a opinião de Kasha sobre o novo visual!
Bárbara Bandeira mostra imagens da inauguração da nova casa
Bárbara Bandeira na Selfie
Bárbara Bandeira celebra 18 anos

Depois de Bárbara Bandeira ter reagido à piada de Jorge Corrula sobre a voz da cantora, o ator decidiu explicar o comentário polémico, sublinhando-o.

Foi no programa "A Máscara", - no qual Jorge Corrula e Sónia Tavares integram um painel de jurados - cujo objetivo é descobrir quem são os famosos por detrás de uma máscara, que o ator, ao ouvir uma das figuras a cantar, atirou o seguinte palpite: “Diria que é a Bárbara Bandeira“. Ao que Sónia Tavares argumentou: “Não é a Bárbara Bandeira. A pérola que não me leve a mal, mas a Bárbara Bandeira é melhor cantora."

Jorge Corrula não tardou a responder e disse: “Nota-se perfeitamente que a Sónia não sabe quem é a Bárbara Bandeira“. Uma piada que não caiu bem à namorada de Kasha, tendo recorrido à página de Twiter para comentar o momento: "Então cala, um homem que eu não conheço de lado nenhum ridiculariza-me em plena rede nacional e vocês acham a maior piada do mundo, mas se eu levo isso para a brincadeira e publico uma fotografia engraçada dele, tenho de crescer e aprender a aceitar críticas? [...] Nenhum de vocês faz ideia do que é ter de levar com as vossas opiniões [..]"

Agora, o ator, durante o programa "Alô Portugal" comentou a polémica, e reforçou: "Não foi nada mal interpretado [o comentário], eu queria dizer exatamente o que disse. É uma questão de gosto e foi uma piada".

“Ela tem todo o direto de não gostar, tal como eu provavelmente não gostaria de ouvir alguém dizer ‘o Jorge é mau ator’. Tem todo o direito, mas todos nós temos o direito de dizer aquilo que queremos”, defendeu, por fim", concluiu.