Polémica: Jorge Corrula faz piada sobre Bárbara Bandeira e cantora reage

Bárbara Bandeira na Selfie
Bárbara Bandeira muda de look: descubra qual a opinião de Kasha sobre o novo visual!
Rita Pereira surpreende ao imitar Bárbara Bandeira
Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula na Selfie
Imagens do novo videoclipe de Bárbara Bandeira

Depois de se ter sentido ridicularizada com um comentário de Jorge Corrula durante um programa de televisão, Bárbara Bandeira decidiu recorrer às redes sociais para partilhar um desabafo sobre o sucedido.

Foi no programa "A Máscara", - no qual Jorge Corrula e Sónia Tavares integram um painel de jurados - cujo objetivo é descobrir quem são os famosos por detrás de uma máscara, que o ator, ao ouvir uma das figuras a cantar, atirou o seguinte palpite: “Diria que é a Bárbara Bandeira“.

Ao que Sónia Tavares argumentou: “Não é a Bárbara Bandeira. A pérola que não me leve a mal, mas a Bárbara Bandeira é melhor cantora."

Jorge Corrula não tardou a responder e disse: “Nota-se perfeitamente que a Sónia não sabe quem é a Bárbara Bandeira“. Uma piada que não caiu bem à namorada de Kasha, tendo recorrido à página de Twiter para comentar o momento: "Então cala, um homem que eu não conheço de lado nenhum ridiculariza-me em plena rede nacional e vocês acham a maior piada do mundo, mas se eu levo isso para a brincadeira e publico uma fotografia engraçada dele, tenho de crescer e aprender a aceitar críticas? [...] Nenhum de vocês faz ideia do que é ter de levar com as vossas opiniões [..]"

Conheça as restantes palavras da cantora de 18 anos, abaixo.