Anitta quebra silêncio sobre beijo com Neymar e choca fãs

Thais Carla, a dançarina de Anitta que está a dar que falar...
A reação hilariante de Neymar à mudança radical de visual de Bruna Marquezine
Anitta e Ludmilla lançam videoclipe de "Favela Chegou"
Anitta separa-se de Thiago Magalhães

Depois de terem sido divulgadas imagens de Neymar e Anitta a trocarem o que parece ser um beijo apaixonado, no famoso Carnaval do Rio de Janeiro, a polémica instalou-se, e a cantora brasileira já reagiu.

"Leo Dias [jornalista brasileiro], eu queria que a gente fosse amigo como as pessoas acham que a gente é. Está bom? Acabou de falar que tem um vídeo meu pegando o mano Ney e eu queria dizer que deve ter mesmo, gente. Capaz de ter mesmo. Não só ele, mas metade do camarote, deve ser uns 50%. Eu falei isso, se fosse para botar uma lista das pessoas que eu beijei, ia ter que fazer uma Bíblia, para caber todos os nomes. Porém, terminar a noite eu terminei só eu e os meus cachorros", disse a artista, num vídeo publicado nas redes sociais.

"Carnaval, minha gente. Estou solteira, não devo nada a ninguém. Ninguém paga as minhas contas", acrescentou, levando os fãs do ex-casal Bruna Marquezine e Neymar ao rubro. Choveram, de imediato, inúmeras reações de choque, mas houve quem defendesse o "amor carnavalesco" dos dois.

Recorde-se que as reações dos seguidores ao beijo obrigaram Bruna Marquezine a encerrar a conta de Instagram, já que as mensagens de fãs abalados com a situação chegaram em peso, sem esquecer aqueles que, por outro lado, lançaram críticas gratuitas à atriz.

Assista ao vídeo acima e conheça as restantes declarações de Anitta. Aproveite, ainda, para ver o beijo entre a cantora e Neymar, no vídeo abaixo.