Desiludido, Marco Costa lamenta: "Não sei por que é que isto aconteceu nesta altura"

Marco Costa na Selfie
Marco Costa sem segredos
Marco Costa ajuda vítimas dos incêndios de Monchique
Marco Costa refuta acusações de infidelidade
Marco Costa defende Cristiano Ronaldo e é arrasado nas redes sociais
Marco Costa lança novo livro com apoio de Fátima Lopes
Vanessa Martins e Marco Costa no segundo dia do Rock in Rio

Marco Costa recorreu às redes sociais para lamentar a lesão que sofreu no braço, e que o impediu de aceitar o convite para participar no "Dança com as Estrelas".

"Como vocês sabem fiz uma lesão. Esta lesão prejudica-me muito a nível profissional, mas não só... Não sei por que é que isto aconteceu nesta altura, próxima do Natal, mas, também, próxima de uma nova experiência na minha vida", começou por escrever, na página de Instagram.

"Com muita felicidade, recebi o convite, por parte da TVI, para participar no ‘Dança com as Estrelas’. Por esta razão óbvia, não poderei participar, com muita pena minha! O desafio estava aceite e a vontade era muito grande!”, concluiu, mostrando-se desapontado com a situação.

"Quero agradecer pelo convite e desejar boa sorte a todos os participantes, tenho a certeza que vai ser uma experiência brutal! Aproveitem, agora, que me lesionei e já não posso ganhar", concluiu, mostrando o sentido de humor e o espírito de competição.

Se não fosse a lesão no braço, o pasteleiro juntar-se-ia aos nomes confirmados para o programa, conduzido por Rita Pereira e Pedro Teixeira: Kelly Bailey, Vitor Hugo, Badoxa, Carina Caldeira, Jessica Athayde e José Condessa