urlvisit

Marco Costa e avó "disputam" número de seguidores no Instagram

Marco Costa lança novo livro com apoio de Fátima Lopes
Dona Alcina é a ajudante mistério de Marco Costa
Dona Alcina e Marco Costa: a dupla mais deliciosa da televisão
Fátima Lopes e Marco Costa juntos na cozinha

Foi através das redes sociais que o pasteleiro assinalou o facto de ter alcançado os trezentos mil seguidores no Instagram, e deixou uma mensagem aos fãs.

"Não sei se sou o pasteleiro mais conhecido do mundo, nem com mais seguidores! Mas sou, com certeza, o pasteleiro com os melhores seguidores do mundo! Obrigado a todos, chegamos aos 300 mil", pode ler-se na legenda da imagem partilhada. A publicação surge acompanhada com as hashtags "gratidão", "Deus no comando" e "amo o que faço".

Os comentários dos internautas não tardaram a chegar: "Você não é só bom na sua profissão, as pessoas admiram, também, o ser humano excelente e sensível que é. Sempre predisposto com a sua humildade a ajudar nos momentos mais dramáticos... Gosto muito de si. Continue a ser a pessoa e Homem que sempre tem sido", "És a melhor pessoa e pasteleiro do mundo", entre outros.

O número de seguidores alcançado por Marco Costa, também, não foi indiferente à avó do pasteleiro, Alcina Silva, conhecida como "Vó Alcina", que, em tom de brincadeira, escreveu: "Quer dizer, eu é que faço as palhaçadas e só tenho vinte e oito mil."