Entrevistas

Vem mesmo aí o último concerto dos D'ZRT? A resposta inusitada de Cifrão!

Os D'ZRT voltam a subir a palco no dia 30 de setembro. Mas será este mesmo o derradeiro espetáculo da banda? Eis o que diz Cifrão à SELFIE.

O concerto dos D'ZRT no Estádio Algarve, em Faro, a 19 de agosto, estava anunciado como o último da Encore Tour. Contudo, durante o espetáculo, Vítor Fonseca (mais conhecido como Cifrão), Edmundo Vieira e Paulo Vintém surpreenderam os fãs com o anúncio de uma nova data: 30 de setembro, na Semana Académica de Lisboa.

A pergunta que agora se impõe é: será este mesmo o último concerto dos D'ZRT? "Ah... Eu já não digo nada. É muito difícil largar os D'ZRT. Aquilo é muito bom para nós", reage Cifrão, em declarações exclusivas à SELFIE.

E prossegue: "Estarmos em palco - no fundo, acho que estamos sempre os quatro [N.R: alusão a Angélico Vieira, falecido em 2011, vítima de um acidente de viação] - é muito bom para nós, é muito libertador. Graças a Deus, surgiu mais uma oportunidade de estarmos juntos. Aceitámos. Achámos que fazia sentido estarmos juntos."

Questionado se o grupo formado na série da TVI "Morangos com Açúcar" não fecha, portanto, as portas ao futuro, Cifrão responde: "Obviamente, nós queremos parar. Pode ser que aconteça alguma coisa que faça sentido nós voltarmos a tocar juntos. Mas, para já, é isto. Agora, não digo mais nada... O futuro a Deus pertence."

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens dos D'ZRT.

O TVI Player disponibiliza todas as temporadas de "Morangos com Açúcar".

Relacionados

Patrocinados