TVI

Cifrão fala sobre o regresso de "Dança com as Estrelas" à TVI: "Tem muito do meu ADN"

Em conversa com a SELFIE, Cifrão reage ao anúncio da produção de uma nova edição de "Dança com as Estrelas" para a TVI.

Para Cifrão, a notícia do regresso de "Dança com as Estrelas" à TVI representa uma importância considerável para "a comunidade da dança" em Portugal. O talent show que tem famosos como concorrentes retorna, em breve, à programação da estação de Queluz de Baixo.

"Um programa de dança em televisão nacional é muito importante. É muito importante para mostrar às pessoas que a dança é uma arte maior. Eu fico muito feliz quando o 'Dança' aparece na vida da televisão e na vida das pessoas, porque acho que faz todo o sentido. Acho que a vida sem dança não é a mesma coisa", defende Vítor Fonseca, em declarações exclusivas à SELFIE.

Cristina Ferreira regressa à condução de "Dança com as Estrelas" e o painel de jurados volta também à composição original, com Alberto Rodrigues, Alexandra Lencastre e, claro, Cifrão.

"Sou diretor criativo do 'Dança' desde que começou, por isso, acho que fazer um 'Dança' sem mim não é fazer um 'Dança'", brinca o bailarino, entre risos. Mais a sério, diz: "A verdade é que aquilo também tem muito do meu ADN desde o princípio e eu espero sempre receber o convite para fazer o 'Dança', sendo que aquilo é a minha casa desde sempre."

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Cifrão.

Relacionados

Patrocinados