TVI

Cifrão está de volta a "Morangos com Açúcar" e faz confidência: "A mística deles é igual à nossa"

Em exclusivo à SELFIE, Cifrão fala sobre o regresso à série "Morangos com Açúcar" e do reencontro em cena com nomes como Rita Pereira e Pedro Teixeira.

Nome incontornável de "Morangos com Açúcar", Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão, está de regresso á série no reboot que a TVI está a fazer em parceria com a Prime Video.

"Fiz a segunda e a terceira temporadas e, depois, fiz a sétima e a oitava. Mas eu estive por detrás das câmaras em quase todas as temporadas", começa por lembrar o músico, ator e dançarino, em declarações exclusivas à SELFIE.

A ligação de Cifrão ao projeto vai além do óbvio. "Gosto muito de fazer os 'Morangos', gosto muito do conceito dos 'Morangos', gosto muito daquilo que os 'Morangos' trazem para a nossa área e para as pessoas... Identifico-me muito com o tipo de projeto e aquilo também é um bocadinho meu. Por isso, fico muito feliz por estar lá. Fico muito feliz por eles se lembrarem de mim e acharem que faz sentido eu lá estar e é com grande prazer que eu aceito sempre o convite", assume.

No reboot de "Morangos com Açúcar", Vítor Fonseca reencontra amigos como Rita Pereira, Pedro Teixeira e Tiago Castro. "Estou muitas vezes com o Pedro e com a Rita. Com o Castro, não estou sempre, mas reencontrei-o lá. É um bocadinho como voltarmos uns bons anos atrás. Mas, entre alguns de nós, nunca se perdeu o contacto. Sempre trabalhámos juntos. Aqui, na TVI, estamos muitas vezes juntos. Somos amigos de casa... Por isso, nunca perdemos o contacto uns com os outros", reforça o elemento dos D'ZRT.

"O que é diferente, para nós, é encontrarmos os novos atores e tentar perceber como a mística deles é igual à nossa quando éramos mais novos. É bonito de se ver. Eles são um grupo muito ligado e talentoso e isso faz-me lembrar um bocadinho os tempos em que fazíamos os 'Morangos'. Aquilo era muito fixe para nós", constata Cifrão.

Recorde-se que a nova temporada de "Morangos com Açúcar" contará com dez episódios e tem estreia marcada para outubro. Estão já confirmadas mais duas outras épocas, cada uma também com dez capítulos.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as imagens já conhecidas do reboot de "Morangos com Açúcar".

O TVI Player disponibiliza todas as temporadas de "Morangos com Açúcar".

Relacionados

Patrocinados