Fernando Pires: "Virei bonzinho, salvei o mundo e sou o herói da história"
A Selfie esteve à conversa com Fernando Pires, o jornalista Gonçalo Santiago de "Ouro Verde".
-
Francisca Salema
- 9 jul 2017, 11:30
00:47
Fernando Pires: "Virei bonzinho, salvei o mundo e sou o herói da história"
Veja o elenco de "Ouro Verde" no jantar de despedida
Terminadas as gravações da novela da TVI, o ator fez um balanço bastante positivo da sua participação: "Foi ótimo, foi um excelente projeto. Mais uma vez, tenho de agradecer pela personagem que tive, que era espetacular, e acho que correu bem."
Sobre o desfecho da sua personagem, disse, em jeito de brincadeira: "Gostei. Virei bonzinho e salvei o mundo. Sou o herói da história."
À semelhança do restante elenco, também Fernando Pires salientou: "Todos os projetos deixam saudades, principalmente pelas pessoas com quem vamos trabalhando."
Fernando Pires
