Internacional

Óscares 2022: Will Smith agrediu Chris Rock?

O ator Will Smith protagonizou um momento insólito, ao subir ao palco dos Óscares 2022 e, alegadamente, agredir Chris Rock.

Foi o momento mais insólito da 94.ª cerimónia de entrega dos Óscares 2022: o ator Will Smith terá reagido mal a uma piada de Chris Rock sobre o cabelo da mulher do ator, Jada Pinkett Smith, e subiu ao palco e, alegadamente, agrediu o humorista.

O humorista tinha-se dirigiu a Jada Pinkett Smith, que surgiu com a cabeça rapada, e comentou que mal podia esperar por vê-la a fazer o "G.I. Jane 2". 

Jada Pinkett Smith revirou os olhos e, nesse momento, o marido da atriz subiu ao palco, com cara zangada, e deu uma estalada em Chris Rock. 

"Will Smith acabou de me bater na cara", afirmou Chris Rock, parecendo incrédulo, com a plateia sem reagir, entre aqueles que acreditavam fazer parte do sketech humorístico ou se o ator terá mesmo agredido o colega.

Imediatamente, começaram as teorias nas redes sociais acerca do que terá realmente acontecido em palco.

Recorde-se que, em dezembro passado, Jada Pinkett Smith realizou uma publicação nas redes sociais, na qual contou que sofria de alopécia.

Na noite de entrega dos mais importantes prémios de Hollywood, Will Smith voltou a subir ao palco mas para receber o Óscar de Melhor Ator.

Veja o insólito momento, no vídeo.

Relacionados