Sem papas na língua, Conan Osíris responde a ataques de Maria Vieira

Igor Pires
Famosos reagem à vitória de Conan Osíris
A prestação de Conan Osiris
Será que Júlio Isidro gosta da música de Conan Osíris?
Maria Vieira na Selfie
Conan Osíris na Selfie

O cantor foi convidado por Olívia Ortiz a ler as opiniões mais ácidas à sua prestação no Festival da Canção.

Conan Osíris foi convidado por Olívia Ortiz para a rubrica "E agora?" do seu canal de Youtube, na qual os famosos são confrontados com os comentários mais ácidos nas redes sociais. 

Antes de começar a ler essas opiniões, numa breve entrevista, Conan Osíris revelou que o aspeto visual das performances são pensadas ao pormenor: "Há uma arquitetura de símbolos específica, mas não explícita. Sim, é verdade que tenho muita preocupação com toda a semiótica e com toda a estética das atuações."

O cantor ainda falou sobre a letra de "Telemóveis": "Acho que nunca revelei isto, mas a letra também pode ser sobre as pessoas que perdemos em vida. Aquelas pessoas com as quais perdemos ligações e deixam de fazer sentido na tua vida."

Passando a ler os comentários ácidos que muitos internautas fizeram sobre a prestação no Festival da Canção, houve um, em particular, que se destacou: a opinião de Maria Vieira.

Recorde-se que, nos dias seguintes à vitória de Conan Osíris, a atriz partilhou uma imagem com os representantes da Islândia na Eurovisão, com o seguinte comentário: "Assim de repente, quando se olha para estes três estarolas fica a ideia de que ao pé deles o 'Rapaz Conan' é praticamente um menino de coro do Vaticano, mas ainda assim não me admira nada que o Conan se enamore por um destes colegas e se sinta, quiçá, impelido a trocar experiências sado-masoquistas com um deles, ou com os três ao mesmo tempo, pois me parece que estas pessoas devem partilhar muita coisa em comum..."

"Imagina, ela está a tentar usar a 'cena sado-maso' como um insulto. Ela não sabe que eu trabalhei numa sex shop e que vendia chicotes, roldanas, estimuladoras... Maria, 'mana', não dá para te explicar nada... Não vais entender", respondeu, com um sorriso, Conan Osíris.

Veja o vídeo na íntegra.